Talentos nas Prisões

Esta seção irá divulgar talentos de pessoas que estão presas. Nosso objetivo é dar visibilidade a seus projetos artísticos, literários, educativos e de formação profissional e buscar patrocínios que os viabilizem. Aqui você encontrará possibilidades de contribuir para a transformação de histórias, impedindo "vidas em branco".


Projetos aguardando financiamento:


Uma carta, um livro, muitos sonhos
Livro: Paradoxo de Vidas. Autor: Daniel Tiago Vieira da Silva
SinopseO livro "Paradoxo de Vidas" conta a história da amizade entre David, filho de uma família rica da Savassi, um dos bairros mais nobres de Belo Horizonte, e Saul, um jovem negro morador da favela da Serra. Os dois terão seus destinos cruzados e suas vidas transformadas a partir deste encontro.


Como contribuir:
Entre em contato conosco para mais detalhes através de nosso email: sociedadesemprisoes@gmail.com ou em nossa página do Facebook.


Nosso endereço:

Departamento de Psicologia
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas/UFMG
Av Antonio Carlos, 6627, Sala 4102, Pampulha
Belo Horizonte - Minas Gerais
Cep: 31270-901

Telefone: (31) 3409-6288

 

2 comentários:

  1. Lembrem-se irmãos, desde do começo da história o bandido supremo é o Estado. Quem deseja a libertação se torna um anarquista para juntos combater àqueles que nos assassina dia a dia - O Monstro de mil faces e - realizadas as profecias de George Orwell - mais um bilhão de olhos> O Grande irmão...

    ResponderExcluir
  2. A pior prisão irmão é a da mente. Ja diz nosso mestre Dexter, tem muita gente que ta no mundo e esta preso espiritualmente e muita gente que esta na cadeia mas é livre nas ideias :]

    ResponderExcluir